Lipo de Púbis na Barra da Tijuca
A Lipoaspiração do púbis, também chamada de lipo pubiana, tem como principal objetivo desvendar o pênis que está coberto por gordura em excesso e por conta disso, funciona como um pseudo-alongamento do membro.
Nas mulheres o procedimento também é chamado de Redução do Monte de Vênus, feito quando o excesso de gordura pubiana causa uma elevação indesejada, principalmente em trajes de banho ou roupa interior.
Em ambos os casos a solução é um procedimento simples e rápido, feito sob anestesia local e sem necessidade de internamento.
Há alguns cuidados a ter após a intervenção cirúrgica. É frequente haver uma drenagem sero-hemática pelos locais da incisão nos três dias subsequentes à lipoaspiração do púbis.
Lipo de Púbis na Barra da Tijuca
O edema máximo ocorre do terceiro ao quinto dia após a intervenção cirúrgica e diminui consideravelmente quatro semanas depois da operação. Durante as primeiras três semanas, o paciente deverá iniciar massagem manual ou mecânica, duas vezes por semana.
Deverá ainda ser medicado com antibiótico, anti-inflamatório ou analgésico e evitar andar de avião, nas duas semanas seguintes à intervenção cirúrgica.
Para a cicatrização plena de todas as incisões, o paciente deverá recorrer a cremes regeneradores, uma a duas vezes ao dia. Além disso, deve utilizar um creme reafirmante em toda a zona lipoaspirada, pelo menos, uma vez por dia.
O ideal é evitar tomar ou usar substâncias tóxicas e exagerar nos exercícios físicos, comida e bebidas alcoólicas no dia anterior.
O paciente deve depilar e higienizar a região íntima com sabonete neutro.
Também deve ter uma alimentação leve um dia antes e jejum total de oito horas antes da cirurgia.
A vida sexual é uma das áreas que podem sofrer grandes mudanças positivas a partir do aumento da autoconfiança e, mesmo, da melhora do desempenho durante as relações sexuais.
Faça uma visita!