News

Dr. Flávio Rezende da Clínica VR explica o Ellansé, um bioestimulador que é uma novidade no Brasil!

Conheça o Ellansé, bioestimulador para melhorar da flacidez.

Uma nova geração de preenchimento surgiu, é um produto à base de ácido policaprolactona, comercialmente conhecido como Ellansé e que está chegando ao Brasil como uma novidade.

Os preenchedores à base de ácido hialurônico já são conhecidos de longa data e também trazem resultados seguros e eficientes. Mas já existe um novo produto no mercado que há cerca de 6 anos está sendo utilizado principalmente na Europa e na Ásia, esse é o Ellansé.

Você tem flacidez facial? Então seu tratamento é o Ellansé.

A flacidez é inevitável com a perda de colágeno e o passar dos anos. A partir dos 30 anos a flacidez é gradativa, tendo relação direta com o nosso envelhecimento, com os movimentos faciais que causam o pronunciamento dos sulcos faciais e a perda de contorno na mandíbula ou excesso de pele na região inferior do queixo junto ao pescoço.

Todos esses problemas e incômodos estão relacionados à atrofia, perda de colágeno e o envelhecimento. Com todas essas preocupações o paciente tem uma perda de autoestima e, algumas vezes, ganham problemas em seu próprio relacionamento por não estarem se sentindo bem consigo mesmos.

Hoje em dia existem diversos bioestimuladores eficientes para rejuvenescer a sua face e você teve a oportunidade de conhecer alguns deles bem detalhadamente.

Falei sobre os fios de sustentação, que são fios absorvíveis e bioestimuladores, rejuvenescedores do contorno facial, sem grandes complicações.

Saiba mais sobre os Fios de sustentação, Clique aqui!

Em casos mais avançados de flacidez facial, quando não conseguimos ter bons resultados somente com tratamentos, eu falei sobre a cirurgia facial, o lifting.

Quer conhecer melhor o Lifting facial? Clique aqui e saiba mais!

E hoje vamos conversar um pouco sobre os bioestimuladores, com enfoque no Ellansé.

Ele tem uma alta tecnologia, diferente do convencional ácido polilático que é um estimulador já consagrado e conhecido no mercado. A policaprolactona é o que estimula a produção de colágeno tipo 1 no nosso organismo, que é um colágeno mais duradouro e resistente.

Quais as vantagens do Ellansé?

As vantagens do Ellansé como bioestimulador se dão por motivos de uma função associada ao volume estético com a produção de colágeno, como se realizasse uma aplicação de ácido hialurônico com um bioestimulador.

Em apenas um produto é possível obter um volume e um rejuvenescimento do contorno facial. Inicialmente ele proporciona o volume facial e, após o processo de absorção, o que permanece na pele é o colágeno.

As áreas de tratamento ganham volume e um desenho de contorno, garantindo pontos específicos com ótimos resultados e proporcionando a firmeza e sustentação ao rosto.

A policaprolactona é um medicamento estimulador muito potente e com uma taxa de absorção de 100% compatível com o nosso corpo, que é um dos principais pontos que incluem a segurança e eficácia do produto.

Quais os resultados que podemos conseguir?

Realizei alguns tratamentos fora do Brasil e percebi a grande capacidade do Ellansé bio, que é um bioestimulador que vai se tornar fortemente presente nos tratamentos de flacidez, por conta da sua capacidade de gerar bons resultados com procedimentos seguros e absorvíveis pelo corpo humano.

Se ainda resta dúvidas sobre o Ellansé, entre em contato conosco e entenda detalhadamente sobre esse produto. Agende a sua consulta também para propormos o melhor tratamento para você que tem flacidez facial.

Um abraço,
Dr. Flávio Rezende.