News

Dr. Flávio Rezende da Clínica VR nos explica sobre lifting Crural para tratar a flacidez nas coxas.

Como tratar a flacidez das coxas?

A flacidez nas coxas é um problema que acomete tanto homens, quanto mulheres. Esse problema traz incômodos muito constrangedores e extremamente desagradáveis.

A parte interna das coxas é das que mais sofrem com essa flacidez, causada pelo envelhecimento e também da genética. Se o paciente for sedentário, é mais um agravante desse problema, podendo virar uma estria.

Então essa face interna da coxa é muito comum até mesmo pela característica da pele mais fina em relação externa e lateral das coxas.Tendo uma evolução da flacidez e essa evolução se desfaz e acarreta na perda de controle corporal, perdendo por consequência o contorno de uma área que é extremamente.

Algumas pessoas relatam até um certo constrangimento ao colocarem algum biquíni e se exporem em uma praia ou até mesmo na piscina.

Tratamento para a flacidez nas coxas.

Alguns tratamentos podem ser indicados, como: Cosmiatria, tratamento com laser, radiofrequência e os bioestimuladores que sempre são associadas com os exercícios físicos para tonificar os músculos e a pele.

Em casos extremos desse excesso de pele, nós temos que optar pelo lifting de coxa ou lifting crural.

O lifting de coxa remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

Durante a consulta do seu cirurgião plástico, é importante traçar todos os pontos e detalhes essenciais para ter as melhores indicações para essa cirurgia.

O sucesso e a segurança do procedimento cirúrgico dependem muito de sua sinceridade durante a consulta. Você será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida.

Como acontece o lifting crural?

Ocorre em apenas duas etapas, a Anestesia e a Incisão.

Anestesia: Os resultados da cirurgia de lifting de coxa são visíveis quase imediatamente. No entanto, pode levar vários meses para os resultados finais do procedimento aparecerem completamente.

Incisão: Padrões de incisão variam de acordo com a área ou áreas a serem tratadas, grau de correção e preferência do paciente e do cirurgião.

Uma técnica comum usada em cirurgia de lifting de coxa faz as incisões na virilha, estendendo-se para baixo em torno da parte posterior da coxa.

A matriz de tecido conjuntivo subjacente será remodelada e esticada, e a pele será reduzida e acomodada, resultando em contornos do corpo mais proporcional e suaves.

Resultados da cirurgia.

Os resultados da cirurgia de lifting de coxa são visíveis quase imediatamente. No entanto, pode levar vários meses para os resultados finais do procedimento aparecerem completamente.

As cicatrizes permanecerão, mas os resultados podem ser duradouros se você mantiver peso estável e boa forma, e dependem, também, do seu tipo de pele e de características hereditárias. Como o corpo envelhece, é natural perder certa firmeza com o passar do tempo.

Procure seu cirurgião plástico.

É importante você ter consciência de que é possível tratar a coxa e de que existem várias alternativas para o tratamento.

Espero ter ajudado e esclarecido algumas dúvidas sobre os tratamentos possíveis da coxa. Agende a sua consulta conosco para sanar outras dúvidas e conseguir ajudado com esse problema.

Conheça os bioestimulador Ellansé, para tratar a flacidez da face! Clique aqui para saber mais.

Um abraço,

Dr. Flávio Rezende.